quarta-feira, 23 de junho de 2010

Próxima Roda 4 de Julho




Salve Salve Amantes da Música Brasileira!
Aconteceu no dia 20 nossa menor roda, porém não menos entusiasmada! A roda contou com Vinicim no Pandeiro, Bebê no Sax, Caetano no 7 cordas e Ed no cavaco. [DOm Moisés da Trobeta segue FOragido!!!] A rapazeada que não veio fez muita falta...
Realizamos a roda no corredor do afamado Beco da Gordura (o que não foi uma boa idéia devido principalmente a amplificação dos ruídos, principalmente de buzinas e muvucuzelas) A participação do público foi menor, acredito que por conta dos encantamentos das tvs de plasma ao transimitirem o jogo do Brasil, mas o pouco que tivemos foi de grande fervor e entusiasmo. Além de nossa eufórica promóter Cleuza, de Vilma Marins Pra Ontem, Rafaela e CIgano, tivemos a participação de uma passista dos blocos carnavalescos Cavuca na Muvuca e dos Caretas e do Pagodeiro e Flanela que me foge o nome, mas que tem sua marca registrada por cantar um trecho e sempre nos exigir que toque "Maneiras" de Zeca Pagodin (".. se eu quiser beber eu bebo, se eu quiser fuma eu fumo...").. além de intervenções de muvucuzelas infantis em tom de sol bemol menor.
Ficam aí algumas fotos tiradas pelo saudoso Ciganim de ANgola, presença marcante na roda!
Próxima roda no dia 4 de julho...
E SImbora afiando o porrete pra nossa roda quebrar tudo!!!
Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário